Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Crianças do Lar Fabiano de Cristo voam de balão através do Movimento Faça Mais.

Cerca de 200 crianças e adolescentes atendidos pelo Lar Fabiano de Cristo, de Itajaí, puderam realizar o sonho de voar de balão na manhã desta quinta-feira. A ação – assinada pelo movimento Faça Mais, que conta com o apoio de voluntários e empresas como Grupo Riviera – ainda promoveu o encontro dos pequenos com o Papai Noel, que presenteou os pequenos com brinquedos arrecadados junto à comunidade, promoveu atividades lúdicas e ofereceu lanche com pipoca, suco natural e picolés da Maria Paleta.
De manhã e à tarde, as crianças do Lar tiveram a oportunidade de fazer voos cativos no balão de ar quente de 26 metros de altura montado no grande campo verde da instituição. A ação culminou com a entrega dos mais de 200 brinquedos escolhidos pelas próprias crianças em cartinhas que escreveram para o Papai Noel. De posse destas cartinhas, os voluntários do Faça Mais buscaram presentes e doações para atender aos pedidos.
Interessados em conhecer ou colaborar com o Lar Fabiano de Cristo podem acessar o site http://www.lfc.org.br ou entrar em contato através fone: (47) 3348-0475. O Lar Fabiano de Cristo, de Itajaí, fica na Rua José Darcy da Silva, 170, Bairro Dom Bosco.
#FaçaMais
De 2011 até 2016, o Grupo Riviera abraçou a ideia do “Faça Mais” e construiu uma história colaborativa com entidades como o Grupo Socioeducacional e o Cultural Latarte que, desde 2006, desenvolve a prática socioeducativa com crianças através da arte. Nesse vídeo (https://goo.gl/uTq946) criado para a campanha é possível acompanhar um pouco da ideia que motivou a ação da empresa.
Tudo começou, segundo a coordenadora do Marketing da Riviera, Vanessa Amaral, com o desenvolvimento da campanha institucional. “Foi ali que percebemos que poderíamos e deveríamos ir além. Fazer mais, envolver os funcionários, os fornecedores, os colaboradores e a comunidade. Nós realmente acreditamos nessa ideia em que cada um pode sim ‘Fazer Mais e Passar o Sentimento Adiante’ a todo o momento”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu