Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Cris Cyborg: “Existe uma novela entre eu e Ronda e precisamos terminar isso”

Uma das maiores rivalidades do MMA na atualidade envolve Cris Cyborg e Ronda Rousey, mesmo as duas não sendo da mesma categoria e teoricamente da mesma organização. A brasileira será a estrela principal do UFC Brasília no dia 24 de setembro e mesmo com um desafio marcado contra a sueca Lina Lansberg, ela tem que encarar as perguntas sobre sua rival americana.

“Eu respeito todas as garotas independentemente de onde elas são. Mas acredito que existe uma novela entre Ronda e eu que nós precisamos terminar. Acho que é a luta que todo mundo quer assistir. Acho que perguntam a mesma coisa para ela. Por isso que acho que essa luta precisa acontecer. Assim poderemos encerrar nossas carreiras dizendo que nós fizemos aquela grande luta e não que nós deveríamos ter feito aquela luta. Nós fizemos isso. Mas vamos esperar. Se ela tomar essa iniciativa, é com ela”, afirmou em entrevista ao ‘MMA JUNKIE’.

Para Cris, Ronda não soube lidar com a derrota para Holly Holm no UFC 193 e prega que atletas vivem sempre lidando com altos e baixos durante a carreira.

“Acho que depois da luta com a Holly ela ainda está tentando se reorganizar. Não sei se ela já está treinando. Derrotas podem acontecer com qualquer atleta. Isso é o esporte. Um dia você ganha e no outro perde. Mas você precisa saber como lidar com isso”.

 

 

damadeferromma

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior