Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Cris Cyborg organiza evento de MMA amador

Após uma passagem de grande sucesso em três seminários pelo Brasil, Cris Cyborg retorna para os Estados Unidos para promover o seu primeiro evento de MMA amador com foco nas lutas femininas, em conjunto com a organização Getdown Fight 22. A brasileira Mayra Mazza bicampeã mundial de nogi irá fazer a luta principal do evento na categoria peso galo, será a sua estreia na modalidade.

“Vai ser no dia 2 de julho, esse evento de MMA feminino e amador. Vai ser o primeiro a ser realizado na Califórnia com disputa de cinturão. O evento vai passar no canal aberto (KDCO) atingindo 6 milhões de casas. Estou muito feliz. Vai ter todas as categorias, e não teremos ring girls vamos ter ring boys. Quero ajudar o MMA feminino abrindo oportunidades para outros eventos e também para que cresça o esporte. Esse é o meu principal objetivo”.

A campeã do peso pena do Invicta FC pretende continuar trabalhando no MMA amador e aconselha, quem tiver patrocínio para viajar até os EUA as inscrições poderão ser feitas através do seu e-mail: criscyborgmma@gmail.com.

Cris segue sem luta marcada, o UFC recentemente anunciou seu nome para a edição de número 201 contra Germaine de Randaime, mas o duelo não foi confirmado.

 

damadeferromma

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior