Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Cris Cyborg quer Holly Holm como próxima desafiante

Cris Cyborg quer Holly Holm como próxima desafiante

Quando Holly Holm chocou o mundo ao derrotar Ronda Rousey no UFC 193, muitos fãs imaginavam um confronto dos sonhos contra Cris Cyborg, já que ambas priorizam a trocação, mas muita coisa ocorreu até os dias atuais, a americana perdeu sua invencibilidade no MMA e chegou a sofrer três derrotas seguidas no octógono, só deu volta por cima em junho nocauteado em grande estilo Bethe Correia.

Mas Holm poderá em breve ter outra brasileira no seu caminho, Cris Cyborg. A brasileira conquistou o cinturão peso pena ao bater Tonya Evinger por nocaute no terceiro round, a nova campeã do Ultimate já mira a americana como desafiante ideal para a sua primeira defesa de título.

¨A Holly Holm seria uma grande luta. Ela é da luta em pé, eu gosto da trocação, e acho que faríamos uma luta que os fãs iriam gostar. Fora isso, ela já lutou no peso-pena. Quem sabe ela pode ser a próxima adversária, vamos ver¨, disse em entrevista coletiva após o evento na Califórnia.

A ideia de um combate entre Holly x Cris agrada até mesmo Dana White, que falou sobre o que acha a respeito da vontade da brasileira encarar a ex campeã peso galo do UFC.

“Eu cutuquei Holly e perguntei o que ela achava dessa luta. Ela se mostrou interessada. Eu gosto muito desse casamento de estilos”, revelou Dana White, citando a especialidade de ambas na trocação.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto