Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

EQUIPE BILLABONG DÁ SHOW

EQUIPE BILLABONG DÁ SHOW

A atleta da Billabong, a carioca Julia Camargo foi vice-campeã da 1ª etapa do Circuito Pro 2017 da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). Com apenas 16 anos ela deu show de surfe e desbancou as atletas mais experientes que por lá competiam.

O campeonato aconteceu no último final de semana (26 e 27) na Praia do Forte, em Cabo Frio, e as ondas chegaram a 1,5m, que favoreceram a prática do esporte.

Dudu Motta da Praia Branca, Guarujá, foi o grande destaque do último fim de semana (27) no Hang Loose Surf Attack, que ocorreu na Praia Grande em Ubatuba, litoral norte paulista. Ele venceu dando show de surfe as categorias Júnior (Sub18) e Mirim (Sub16), tirando sua primeira nota 10 na carreira e o único na competição.

Sem surfar há um mês, devido a uma fratura no ombro direito, Mottinha, como é conhecido apresentou surfe de gente grande, mostrando que está em excelente forma. Chegou em duas finais, venceu e convenceu em ambas.

 

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto