Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

ESMALTERIA AMEIMI INAUGURA NA PRAIA DOS AMORES

ESMALTERIA AMEIMI INAUGURA NA PRAIA DOS AMORES

Já pensou em ter as unhas dos sonhos? Agora isso é possível! A AMEIMI esmalteria, inaugurou recentemente na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú – SC e desde então, se tornou o novo “hotspot” das mulheres apaixonadas por unhas.  Inspirada nas esmalterias Européias, a esmalteria AMEIMI chega a Balneário Camboriú, com essa novidade exclusiva para o embelezamento das unhas, em um espaço bem localizado, aconchegante e de muito bom gosto, com atendimento personalizado de esmaltação, manicure, pedicure e alongamento das unhas com produtos 100% importados e esmaltes das mais renomadas marcas internacionais.

A diretora executiva da empresa Michelle Vargas, fez questão de treinar todas as suas funcionárias com as melhores e mais inovadoras técnicas européias para o alongamento de unhas em acrílico e gel.

 

“A AMEIMI é um sonho realizado. Eu que morei durante muito tempo em Lisboa – Portugal,  percebi a paixão que as Européias tinham pelas unhas alongadas e decoradas. Lá existiam algumas esmalterias especializadas somente em alongamento de unhas. Foi aí que resolvi estudar e aprender as técnicas mais inovadoras do mercado para alongamento de unhas e trazer essa novidade para o Brasil, com a qualidade européia. Tanto os esmaltes, como os demais produtos usados para alongamento de  unhas que a nossa esmalteria ultiliza são importados. Isso nos permite oferecer o diferencial, a excelência e durabilidade. Além é claro, da satisfação e melhor qualidade do serviço oferecido para as nossas  clientes”, diz.

A esmalteria AMEIMI está localizada na Rua Carlos Drummond de Andrade, n- 631, na Praia dos Amores (próximo ao Brava Sushi). Agende seu horário pelo WhatsApp, através do fone: 47 99972-9180.

 

 

 

Créditos: Divulgação/ Xs Excess Comunicação

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu