Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Ex-participantes do TUF, Ismael Marmota e Joilton Peregrino se encontram no Shooto Brasil 65

Participantes do TUF Brasil 3 e amigos dentro da casa, Ismael “Marmota” de Jesus e Joilton Peregrino vão ficar frente a frente neste domingo, dia 31 de julho, pelo Shooto Brasil 65, em peso combinado até 78kg. E o atleta da Nova União, natural de Goiânia, acredita que este confronto servirá para elevá-lo a mais um patamar no MMA. Para este ano ainda, Marmota sonha com a entrada em um grande evento mundial.

“Logicamente ainda sonho em estar esse ano no UFC ou em um grande evento. Tenho certeza que estou mais próximo do que ontem. Minha hora vai chegar. Ganhar do Joilton já dá uma grande alavancada na carreira e me abre mais uma porta. Estou pronto e quero vencer mais para mostrar meu trabalho”, afirma o atleta de 36 anos, que soma 11 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Na passagem pelo TUF Brasil, o jovem Joilton Peregrino, de 23 anos, acabou se aproximando de Ismael Marmota. A amizade só aumenta o respeito para o duelo no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro.

“O Joilton é um cara do TUF. Era muito meu parceiro. Me dava muito bem com ele. É duro e jovem. Mesmo sendo novo, é experiente. Me preparei muito bem e com certeza vou fazer uma grande luta. Tem um jeito brincalhão, mas luta e treina muito ério. Vai ser difícil. Minha preparação está 100%. Estou com gás ótimo, bem focado e com fé em Deus farei uma grande luta”, afirma.

Eliminado da disputa do TUF Brasil 3 para o campeão do reality show, Warlley Alves, Marmota relembrou que uma lesão no braço foi crucial para deifnir seu destino e impedir o sonho de assinar um contrato com o Ultimate.

“Na época do TUF o problema foi que machuquei meu braço. Não estava confiante. Peguei o Warlley, mas ele era muito duro. Não consegui mostrar meu trabalho. Foi meu primeiro nocaute. Nunca tinah sido derrubado.  Entrei pensando que meu braço não estava 100% e aconteceu isso”, garante, confirmando que se voltar ao UFC pedirá uma revanche contra o brasileiro.

Das 11 vitórias conquistadas pelo atleta da Nova União, sete foram por nocaute, sendo uma delas no próprio Shooto Brasil, de forma sensacional, diante de Gugu Besouro. Os cinco reveses, todos foram na decisão dos juízes laterais. Já Joilton Peregrino soma 11 vitórias e três derrotas e faz sua segunda aparição na organização. Na estreia no Shooto, venceu Luis Beição por decisão dividida.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior