Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Fotógrafa registra momentos de intimidade de naturistas na Flórida

Para ela, pessoas peladas se tornaram uma paixão – e uma série. E não é nenhum tipo de tara, doidera ou atração sexual. Através da lente ela encontrou uma forma de expressar o estilo de vida e a cultura reproduzida pelos naturalistas que a conquistaram a partir do momento em que aceitaram que esse retrato fosse feito por Katty.

Quem gosta de foto, sabe que não é simples conseguir intimidade e contato suficiente para clicar determinados contextos. Até porque é você que vai fazer o retrato de um olhar sobre aquilo. E foi quando um casal deixou ser fotografado nu pela fotógrafa norte-americana Katty Ryan Hooverviu a chance de emplacar um belíssimo trabalho.

Moradora da cidade de Tampa, na Flórida (EUA), ela criou a série intrigante, intitulada “Lake Como” – o lugar com a maior concentração de nudistas nos Estados Unidos.

As fotos contam um pouco desse estilo de vida e sociedade, nos aproximando de algo fora do comum do dia a dia de muitos. E o clima é contagiante! Tão forte que a própria Katty não pode negar e contou ao site Feature Shoot que, para se aproximar ainda mais dessa comunidade, também ficou nua durante as sessões.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets