Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Grupos de Canoinhas são selecionados para Prêmio Desterro

Os Grupos de Danças Urban Style, Academia Corpo e Movimetno  e Tripudium, de Canoinhas, foram selecionados para participar do Prêmio Desterro, importante festival de danças que acontece entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro.

Foram enviados, de todo país, 861 vídeos para análise dos jurados, dos quais somente 225 foram selecionados para a competição. Na categoria conjunto adulto, na qual o Urban Style foi selecionado, competirão grupos de diversos estados do país, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

“Nosso grupo tem pouco mais de quatro anos de existência, e já obtivemos importantes resultados. Temos até agora 40 premiações em festivais que participamos, mas sabemos que precisamos aprender e estudar muito ainda, mas estamos no caminho certo”, destaca o coordenador e coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva.

O Grupo Urban Style foi selecionado com a coreografia “Groove”, que já se classificou em primeiro lugar e foi escolhida como melhor coreografia na categoria avançado no Extremo Oeste em Dança, em São Miguel do Oeste, no mês de abril. A equipe subirá no palco no dia 4 de setembro, no dia das competições da categoria danças urbanas.

 

Elenco do Urban Style classificado para o Prêmio Desterro 2016:

Charlye Couto Jr – Diego Tavares – Douglas Gonçalves – Erik Zanella – Elis Ribeiro – Lucas Vieira – Isabela Souza – Jacson Krauss – Malena Aguiar – Patrick Passos – Taís Pereira – Amanda Caroline Mello – Alan César Bento.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu