Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

HOMEM CANIBAL CELEBRA UMA DÉCADA E LANÇA DVD

“No domingo, dia 14 de agosto, a banda curitibana sobe ao palco do Crossroads com o show do seu novo trabalho. A apresentação conta com participações especiais de músicos dos grupos Regra 4, Denorex 80, Machete Bomb e Punkake”.

Um dos principais nomes da cena musical de Curitiba, a banda Homem Canibal, que se tornou referência pela mistura de rock com outras sonoridades brasileiras, celebra dez anos de estrada. Para comemorar essa década, no domingo, dia 14 de agosto, o grupo sobe, pela primeira vez, ao palco do Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), para lançar seu novo DVD, intitulado “Carnal”, e apresentar seu novo show, que terá participações especiais de músicos das bandas Punkake, Machete Bomb, Regra 4 e Denorex 80, que também estão no dvd. A abertura fica por conta da Lilith Acústico. As apresentações têm início a partir das 20horas.

As influências heterogêneas dos integrantes da atual formação, a variedade e forma de tocar os instrumentos garantem a versatilidade da marca canibal. O grupo é composto por Thiago Menegassi (vocalista e compositor), Gilson Fukushima (arranjador e diretor musical da banda), Carlos Coelho Rocha (percussão), Claudio Jardim (baixo) e Mauro Castilhos (bateria).

São músicas inéditas e uma compilação de canções dos 4 discos de estúdio da banda com novos arranjos. O material é dirigido pelo cineasta e ator Alan Raffo, com a produção musical de Sergio Sofiatti, e grande elenco. O show também conta com participação especial de músicos das bandas Punkake, Machete Bomb, Regra 4, Denorex 80 que também atuaram no DVD.

Com direção do cineasta e ator Alan Raffo, produção musical de Sergio Sofiatti e grande elenco, o novo trabalho conta com músicas inéditas, além de uma compilação dos quatro discos de estúdio da banda  – O antropofágico mundo do Homem Canibal (2005), Macaco Alfa (2007), Homem Canibal III (2011) e Samba Russo (2014) – com novos arranjos. As novas canções são parcerias com os poetas Luiz Felipe Leprevost, Ricardo Corona e Eugênio Fim, do Regra 4.

A entrada custa R$25,00 e o clientes ganha o novo dvd do Homem Canibal.

SERVIÇO:
HOMEM CANIBAL e LILITH ACÚSTICO – Lançamento do DVD CARNAL
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 14 de agosto de 2016 (Domingo)
Horário: a partir das 20horas
Entrada: R$25,00 e o cliente ganha o novo dvd do Homem Canibal
Forma de Pagamento: dinheiro, cartões de débito/crédito Visa e Mastercard
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: 18 anos

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets