Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Ihgor Sant’Anna briga por novo título no 21º A Tribuna de Surf Colegial

Campeão mirim em 2015, o guarujaense Ihgor Sant’Anna está disposto a repetir a conquista na categoria júnior no 21º A Tribuna de Surf Colegial. O campeonato que tem como grande objetivo o incentivo aos estudos entre os talentos da nova geração do surf e por onde passaram destaques como Adriano de Souza, Caio Ibelli, Alex Ribeiro, Jadson André, Deivid Silva e Jessé Mendes será disputado no próximo dia 27, mais uma vez nas ondas da Praia do Tombo, em Guarujá.

Aos 17 anos e querendo seguir a carreira de surfista, Ihgor sabe bem a importância do campeonato e dos estudos. O surfista novamente defenderá a Escola Adélia Camargo Corrêa, maior vencedora do evento, com 13 títulos. Incentivado sempre por seu pai, André, técnico da equipe do Adélia, ele garante estar preparado para a competição e para enfrentar grandes destaques, como Alax Soares, novo campeão paulista júnior, e Kim Matheus, que representará o Brasil no Mundial Pro Júnior, na Austrália, em janeiro.

A expectativa é boa. Estou me dedicando muito. É uma competição bem importante, reunindo os melhores de cada escola e todos querem ganhar pela tradição. Se destacar num evento onde grandes nomes do surf brasileiro e mundial passaram já é uma vitória”, afirma Ihgor, afirmando ser bom também na sala de aula. “Neste fim de ano estou estudando bastante, até por conta das minhas faltas por viagens para competir. Acho o estudo fundamental porque a vida de uma atleta é muito rápida e nessas horas que você vai precisar estar preparado para a vida”, complementa.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o 21º A Tribuna de Surf Colegial terminam na quarta-feira. Na mirim (até 16 anos) e na iniciante (14 anos para baixo), o limite de atletas já foi atingido. Na júnior (no máximo 18 anos), restam sete vagas, enquanto que na feminina, apenas uma. Para se inscrever, é preciso ir até a Rua João Pessoa, 129, 8º andar, no Centro de Santos, das 10 às 12h e das 14 às 17h. A taxa é de R$ 35,00 e cada atleta terá direito a uma camiseta da competição que será entregue no dia da realização do evento.

Mais informações pelo telefone (13) 2102.7164 ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br. Todos detalhes e regulamento no site www.triesportes.com.br.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto