Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Janaisa Morandin fala sobre estreia no Invicta FC: “Realizei o sonho da minha vida”

Janaisa Morandin fala sobre estreia no Invicta FC: “Realizei o sonho da minha vida”

Apesar da derrota, brasileira foi coroada com o prêmio de melhor luta da noite no evento

Natural da cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, Janaisa Morandin fez sua estreia no Invicta FC no último dia 31 de agosto. A lutadora que atualmente defende a equipe Killer Bees de Curitiba enfrentou a compatriota Lívia Renata no evento em que foi chamada as pressas para lutar após a lesão de Jodie Esquibel. Ex-campeã do Aspera FC, Janaisa afirmou ter realizado o sonho da vida, mesmo tendo sido derrotada na edição:

“Foi uma das melhores experiências que já tive. Realizei o sonho da minha vida de lutar no maior evento de MMA feminino do mundo. Senti cada segundo dessa experiência. Foi incrível, difícil explicar com palavras o que senti. Me senti realizando tudo que sempre quis”, declarou Janaisa.
O duelo que foi o co-principal da edição de número 25 do Invicta FC foi muito equilibrado, e apesar do revés por decisão unânime, Janaisa foi coroada pelo prêmio de melhor luta da noite. Defendendo uma invencibilidade de 9 vitórias na carreira, a lutadora de 22 anos não se desanimou com a derrota sofrida no evento, já que recebeu diversos elogios dos fãs e da mídia pelo combate.

“Apesar da derrota tenho certeza que deixei uma boa impressão. Mostrei o meu jeito de lutar, que não desisto e do que sou capaz, mesmo aceitando a luta com 20 dias de antecedência com a ex-campeã da categoria de cima (peso-palha). Acho que fiz o meu trabalho, não desisti em nenhum momento, fui pra cima e busquei a luta o tempo inteiro. Hoje acredito que posso estar entre as melhores porque mesmo com todas essas adversidades ganhei o prêmio de melhor luta da noite, portanto, fiz o meu trabalho.”
Apelidada de “Evil Princess” no mundo das artes marciais mistas pela agressividade no cage e rosto angelical, Janaisa não vê a hora de retornar ao Invita FC, mas espera que seja em melhores condições do que foi em sua estreia contra a compatriota Lícia Renata.

“Meu próximo passo é treinar mais, muito mais, e lutar o mais rápido possível. Depois dessa luta vejo que posso estar entre as melhores, sendo assim, quero lutar o mais rápido possível. Acredito que posso disputar o cinturão. Só quero do Invicta uma chance de ter um camping completo”, finalizou Janaisa.

Por: MMA Premium

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto