Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Mais magra, Aimée Madureira, de ‘Salve Jorge’, lança blog

Aimée Madureira, que interpretou Rayanne, melhor amiga de Lurdinha (Bruna Marquezine) em “Salve Jorge”, lançará um blog ainda este mês e uma coleção de lingeries em março, em parceria com uma loja de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Em sua página na internet, a atriz falará sobre moda, maquiagem e alimentação. Desde o fim da novela, em 2013, ela perdeu 8kg. Apesar de estar empolgada com os novos projetos, ela lamenta a falta de oportunidades na TV:

– Não surgiram convites, apesar de eu ter insistido e mandado mais de 50 e-mails para autores, diretores e produtores de elenco. Este ano, começo a faculdade de Nutrição, assunto pelo qual sou apaixonada há muito tempo. Finalmente consegui pagar pelo curso. É algo que sei que vai me fazer feliz caso eu não consiga voltar a atuar. Demorou muito tempo até eu juntar os cacos e perceber que me identifico com nutrição.

Aimée refere-se à depressão que enfrentou ao fim de sua participação na trama de Gloria Perez:

– Cheguei até a tentar acabar com minha vida por não encontrar mais nada que me fizesse feliz além de atuar. Eu me iludi e fiquei muito mal durante um tempo. Hoje tenho coragem de falar sobre isso. O saldo da minha conta chegou a R$ 3. Eu tive que trabalhar em loja e como recepcionista para me manter. Com orgulho. Ser artista é muito difícil. Não somos valorizados. Infelizmente não é só por causa de talento. Vai além. Eu realmente amo ser atriz. Mas não é pelo glamour. Eu sinto falta do cheiro do estúdio e de ler os textos sabendo que aquele papel foi escrito para mim, não importa o tamanho.

A atriz conta que familiares e amigos foram fundamentais no momento difícil:

– Hoje estou melhor, mais segura e feliz. Poderei fazer a faculdade e me estabilizar, caso não haja um convite para atuar. Mas, se isso acontecer, sem dúvida, eu voltarei e darei o meu melhor.

Aimée Madureira (Foto: Arquivo pessoal)

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets