Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

MC Carol: “Me chamaram de macaca e que eu deveria viver numa jaula”

A funkeira MC Carol fez um post em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (24), para dizer que sofreu comentários preconceituosos e que fará uma denúncia.

De acordo como  R7, foi em 2014 a primeira vez que a artista sofreu ataques na internet, mas “deixou para lá”. No entanto, agora, há mais de 500 perfis no Facebook agredindo virtualmente a artista, que decidiu fazer denunciar.

Segundo ela, diversos internautas têm feito as ofensas.

“A primeira vez foi em 2014 e aí eu deixei para lá porque era só um perfil. Dessa vez, é um grupo de 500 pessoas. Me chamaram de macaca. Falaram que eu deveria viver numa jaula. Falaram que eu não deveria sair na rua, cantar. Falaram que eu não deveria estar viva”, contou.

Em seu perfil no Instagram, MC Carol escreveu que não vai ser afetada pelos comentários “racistas, machistas e homofóbicos”.

Ta vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos. Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 min de fama pra um bando de atoa, ESQUECE! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só pra ver se vcs aprendem de uma vez por todas que isso é CRIME, que é necessário respeitar o coleguinha e que vcs precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter MAIS, blz?! * VLW FLW

Uma foto publicada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) a Ago 24, 2016 às 6:19 PD

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets