Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Miesha Tate: Na hora certa no lugar certo

Miesha Tate estava no lugar certo e na hora certa para a família da pequena Kai, de 6 anos de idade, que quebrou o braço na trilha da ‘Mary Jane Falls’, em Las Vegas (EUA) e teve que ser carregada no caminho de volta por quilômetros. E antes que seus pais iniciassem a jornada rumo ao hospital, ‘Cupcake’, que estava chegando para fazer exercícios, se ofereceu para ajudar e carregou a menina trilha abaixo.

O fotógrafo Andrew Abalos agradeceu a ajuda de Miesha através das redes sociais.

“Um final de semana tão cansativo para nossa família, mas que terminou de forma tão graciosa e bonita. A minha pobre Kai quebrou o seu braço no topo da trilha da Mary Jane Falls no Mt. Charlestone. Então, mamãe e eu basicamente tivemos que carregá-la por quilômetros. Mas para a nossa assistência veio a maravilhosa lutadora do UFC, Miesha Tate. Ela ofereceu para ajudar a carregá-la. Conhecemos uma pessoa incrível e humilde. Nossa família é muito grata pelo que você fez. Você nos salvou tempo e ajudou a fazer com que ela chegasse mais rápido ao hospital. Obrigado mais uma vez”.

A lutadora também descreveu a sua versão da história nas redes sociais.

“Hoje uma garotinha quebrou o braço no topo da Mary Jane Falls, e vi sua mãe tendo dificuldades para carregá-la na descida da montanha, então me ofereci para levá-la no colo. A mãe perguntou para a menina de seis anos quem ela preferia que carregasse, e sem hesitar – para a minha surpresa -, ela me escolheu. Demos risada, e eu continuei a levá-la. Kai e eu aprendemos muito uma sobre a outra na descida de 3,2km, e é justo dizer que ela me inspirou. Chegamos ao fim sem escorregar, nem cair! Concordamos que seríamos fortes. Foi o melhor trabalho em equipe”.

 

damadeferromma

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior