Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Miesha Tate reforça rivalidade com Ronda: “Não gostamos uma da outra”

Atual campeã peso-galo do UFC, Miesha afirma que costuma ser questionada a respeito do atrito que tem com Ronda e garante que o clima hostil entre elas está longe de ser encenação.

– As pessoas ainda me perguntam: “Vocês realmente não se gostam? É real?”. Sim, é real, não gostamos uma da outra, mas, quer saber, tenho muito respeito por ela. Como atleta, eu acho que ela é uma das maiores de todos os tempos.

Duas das principais atletas da organização, Miesha e Ronda fazem uma parte da história da outra, especialmente, por “Cupcake” ter sido quem mais deu trabalho para a compatriota – até Holly Holm entrar em ação e nocautear “Rowdy”.

– Ronda tem tido uma presença expressiva no esporte. As pessoas querem saber como ela vai voltar depois de uma derrota devastadora – se é que ela voltará. Nossos nomes estão, para sempre, entrelaçados. Ronda x Miesha estará eternamente na história de uma das maiores rivalidades do MMA feminino.

Derrotada por Ronda tanto no Strikeforce quanto no Ultimate, Miesha torce para selar a trilogia com a adversária e deseja mostrar que tem capacidade de dar o troco.

– Sinto que a terceira luta contra ela precisa acontecer. Sei que posso vencê-la e quero provar isso a mim. É uma coisa que está na minha lista. Acredito que ela voltará, ainda que eu não saiba quando. Quero provar ao mundo que eu posso derrotar Ronda Rousey.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior