Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Miltinho Vieira derrota quatro adversários e fatura título do NAGA

Um dos eventos de Grappling mais tradicionais do mundo, o NAGA (North American Grappling Association) desembarcou pela primeira vez no Brasil no último final de semana. Com disputas de quimono e sem quimono, o evento foi realizado no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Ex-lutador do UFC, Miltinho Vieira foi um dos destaques do campeonato ao conquistar o título No Gi (sem quimono) da categoria até 73kg.

“Resolvi lutar na sexta-feira, mas já vinha treinando forte com os meus alunos na Rio Fighters. Fiquei muito feliz com o meu desempenho. Venci as duas primeiras lutas por pontos e finalizei na semifinal e na final com a minha especialidade, o triângulo de mão”, comemorou o faixa-preta de Jiu-Jitsu e Luta Livre.

O NAGA começou a realizar seus eventos em 1995. Com mais de 175 mil participantes, o evento atualmente realiza torneios na América do Norte e na Europa, e o Brasil recebeu a competição pela primeira vez. Tradicionalmente, os eventos do NAGA contam com disputas de quimono e sem quimono.

 

 

 

pvt

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior