Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Only Girls Nicarágua florida

Bruna Queiroz exibe as fotos de mais uma trip para a Nicarágua.
Nicarágua. Foto: Bruno Venturini

Oie! Acabo de voltar da 13 BBQ – Only Girls, com um largo sorriso no rosto e muitas saudades dos dias vividos. Mais uma vez agradeço a Deus por ter sido uma trip de sucesso, de novas amizades, companheirismo, alegrias e boas energias.

O destino escolhido fica ao norte de Nicarágua, na região de Puerto Sandino. Como sempre, o Miramar Surfcamp nos recebeu da melhor forma possível. O lugar é lindo com visuais deslumbrantes e ondas perfeitas que possibilitam um bom treino todos os dias.

Nesta trip foram meninas de idades e modalidades diferentes de surfe. Nosso grupo foi formado por seis meninas. Quatro delas já haviam participado de trips anteriores da BBQ – Only Girls e eu já tinha muito carinho.

As paulistas Naiara  Placha (stand up paddle) e Polyana  Gracia (surfboard), e as cariocas Nely Terra (bodyboard) e Adriana Gaspar (surfboard).

As outras duas meninas que completaram o grupo, conheci nessa trip e passei a adorar igualmente: as paulistas Priscila Yshi (surfboard) e Madu Lula (stand up paddle), de Ubatuba.

Meninas com personalidades super diferentes e um mesmo objetivo: se divertir, pegar boas ondas, evoluir e curtir cada segundo dos nossos dias. Cada uma com seu jeito especial acrescentou para que nossa trip fosse inesquecível. Todas tinham conhecimentos e dicas para passar e ajudar umas na evolução das outras. Foram dias de risadas, daquelas de doer a barriga. De companheirismo, aprendizado, superação, força de vontade, persistência e conquistas.

Volto dessa trip feliz de ver o resultado e as ondas incríveis que as meninas pegaram. Orgulhosa de todas e encantada ao ver cada sorriso sincero. Foi tudo especial e está guardado com carinho aqui dentro.

Muito agradecida por serem meninas do bem. Sem vocês chicas lindas, nada disso seria possível.

Obrigada especialmente à minha amiga, parceira, que através de seus registros eterniza momentos e sensações deliciosas de reviver. Que me ajuda sempre a tentar ser um ser humano melhor, que traz alegria em todo ambiente que está presente e conquista qualquer pessoa que saiba identificar um bom coração. Valeu, Loris, muito respeito, carinho e admiração por ti.

Valeu, Bruno Venturini, pela parceria e amizade. Pela dedicação para que mais uma trip fosse perfeita com altos registros de todas as meninas.

Obrigada, Artur, pelas aulas diárias de alongamento e pela vibe boa!

Muito obrigada a toda família Miramar. Realmente está cada vez mais difícil ir embora e me despedir de amigos tão queridos! Fiquem com Deus e espero voltar com todas as meninas em breve.

Obrigada aos apoiadores do projeto: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral – Maresias, Nias Tour e Animal Attack.

Para obter mais informações envie mensagem para bruninhaqueirozmaresias@hotmail.com.

Veja o teaser

Nicarágua. Foto: Bruno Venturini

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior