Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Quiksilver Young Guns Surf abre perído de votação para selecionar atletas.

Young Guns Surf, a busca digital global pelos mais novos e talentosos surfistas criado pela Quiksilver, abre um novo capítulo da competição. O evento teve um começo empolgante este ano, com mais de 1.500 inscrições no round 1 via Instagram – um aumento de 77% em relação a 2015. Desde então, o número de candidatos foi reduzido para 30 surfistas – 10 em cada categoria: #YGair, #YGrail e #YGcombo – feitas pelo júri composto pelos surfistas tops da Quiksilver: Jeremy Flores, Zeke Lau e Mikey Wright.

Clique aqui para votar em Eduardo Motta

Clique aqui para votar em Mateus Herdy

Clique aqui para votar em Samuel Pupo

A partir de 5 de julho, os vídeos editados que mostram o poder, inovação e talento desses 30 Young Guns, serão submetidos aos votos do público através da página da Quiksilver. Acesse pelo Quiksilver.com, assista os melhores surfistas com menos de 18 anos e vote no seu favorito. Oito deles vão avançar para a grande final e competir durante três dias, ainda em um local secreto, no início de agosto e concorrer a US$ 20 mil em dinheiro. A votação vai até 15 de julho e tem brasileiros na disputa, não deixe de escolher o seu favorito.

Sobre o Young Guns Surf

Este formato revolucionário do digital para o mundo real organizado pela Quiksilver abre o convite para qualquer surfista talentoso com idade entre 13 e 17 anos, mostrar suas habilidades para o mundo. Tudo o que você precisa para participar é um smartphone ou câmera de vídeo, e uma conta no Instagram. Para ganhar, você vai precisar mostrar toda sua habilidade e torcer para que ela seja tão boa quanto as que lançaram as carreiras de alguns vencedores das edições passadas do KOTG, como Jeremy Flores, Gabriel Medina e Mikey Wright.

Young Guns Surf? É assim que funciona

Round 1 – Instagram Challenge – 3 a 31 de maio
Foram 10 selecionados em cada categoria pela equipe global: Mikey Wright, Zeke Lau e Jeremy Flores.

Round 2 – Vídeos no Youtube – 7 a 30 de junho
Os 30 selecionados submeteram os seus vídeos de até 2 minutos mostrando suas habilidades.

Round 3 – Votos no Facebook – 5 a 15 de julho
O público, juntamente com os juízes top surfers Zeke, Mikey e Jeremy, vão qualificar os 8 candidatos que irão avançar para a fase final da competição.

Final – Ação Real – agosto

Os 8 melhores surfistas vão competir a grande final em um confronto livre, durante três dias, ainda em um local secreto, no início de agosto deste ano. Ação e prêmio real para qualquer jovem surfista que sonha em estrelar no mundo do surfe.

Veja o vídeo de Eduardo Motta:

Veja o vídeo de Mateus Herdy:


Veja o vídeo de Samuel Pupo (a imagem de capa está errada):

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior