Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Santa Mônica apresenta coleção Grid

Santa Mônica apresenta coleção Grid

Peças são inspiradas nas cinco principais cidades referências em decoração

A Santa Mônica, referência em qualidade e variedade na produção de tapetes e carpetes, traz uma coleção de tapetes exclusivos, batizada de Grid, assinada pelos arquitetos Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge.  A linha baseia-se nos mapas das principais metrópoles de decoração e design do mundo: Paris, Nova Iorque, Barcelona, Londres e Milão.

São cinco tapetes que ganham destaque por seus modelos bicolores que também ganham texturas que tornam os modelos ainda mais diferenciados. Isso porque os rios mais característicos dessas cidades aparecem feitos em buclê, quando o restante do tapete aparece em pelo cortado com 12mm de altura.  Todos os modelos são produzidos com tecnologia alemã, que possibilita resultados inéditos, garantindo traços únicos com cores elegantes que retratam toda a personalidade de cada cidade. “Fomos buscar nossa inspiração nos desenhos que a expansão demográfica criou nessas cidades. Seja pelo crescimento desordenado do bairro gótico de Barcelona, ou seja, na planejamento urbanístico ortogonal de Nova York, o crescimento urbano criou uma textura, um padrão que procuramos entender nessa coleção”, explicam os arquitetos.

Além de serem produzimos semi-artesanalmente, todos os modelos são confeccionados em nylon Antron® 6.6, com mais de 90 tonalidades que a marca oferece. Vale destacar que todos os modelos são anti-estáticos, anti-chamas e anti-alérgicos.  A Santa Mônica também disponibiliza ainda um serviço exclusivo de criação de desenhos especiais e produz peças com até 200m², sem qualquer emenda.

Sobre a Santa Mônica

Completando 40 anos de mercado, a Santa Mônica Tapetes e Carpetes é referência em qualidade e variedade na produção de tapetes e carpetes. A marca, 100% familiar, tem a preocupação e o compromisso de trabalhar com as melhores matérias-primas do mercado, trazendo novidades contantemente. Por isso, os tapetes da Santa Mônica são produzidos semi-artesanalmente: cada passo, cada etapa deste processo conta com um controle de qualidade que visa a perfeição do produto.

www.santamonica.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu