Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

Talentos da região brilham no 44° Festival de Cinema de Gramado

O maior Festival de Cinema da América Latina abriu espaço para talentos da região. A 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado recebeu na noite de ontem sábado, a presença de diversos artistas que fazem parte dos elencos dos filmes em competição. Em meio à tantos astros e estrelas, talentos da comunicação catarinense também marcaram presença e também desfilaram pelo tapete vermelho.

O cinesta e jornalista Rolando Christian Coelho, autor e produtor do filme Anita, que foi convidado especial do Festival. O filme Anita terá sua estreia como filme convidado e será exibido pela primeira vez no mais importante Festival da América Latina.

 

A diretora da Revista Sul Fashion, Ivete Rodrigues também brilha fazendo a cobertura do evento e levando informação de qualidade aos leitores catarinenses. As fotos desta matéria também foram gentilmente medidas pela Revista Sul Fashion.

Sophie Charlotte, que exibe “Tamo Junto” e “Barata Ribeiro, 716” já está de viagem marcada para Serra Gaúcha. Caio Blat, que contracena com a atriz no segundo filme, também marcará presença no Tapete Vermelho.

 

Protagonistas de “Elis” e “O Silêncio do Céu”, respectivamente, Andréia Horta e Carolina Dieckmann viajam a Gramado para acompanhar de perto a primeira exibição de seus filmes. Junto à homenageada Sonia Braga, o diretor Kleber Mendonça Filho e os atores Humberto Carrão, Maeve Jinkings e Allan Souza Lima apresentam o aguardado “Aquarius”, que abre a programação do evento que Segue até dia 3 de setembro com a premiação dos vencedores.

 

Talentos da região brilham no 44° Festival de Cinema de Gramado 2 Talentos da região brilham no 44° Festival de Cinema de Gramado 3 Talentos da região brilham no 44° Festival de Cinema de Gramado

 

revistaw3

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets