Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Tecnologias diferenciadas em tecidos são aposta para um Verão mais confortável e funcional

Tecnologias diferenciadas em tecidos são aposta para um Verão mais confortável e funcional

Verão combina com praia, piscina e uma infinidade de passeios ao ar livre. Mas para tornar todas essas atividades prazerosas é preciso mais do que roupas leves e frescas. Há uma série de produtos que tornam a estação ainda melhor. “O Verão é quase que uma unanimidade entre as pessoas, principalmente quando é possível unir conforto e funcionalidade. A coleção da Karsten foi pensada para que todos possam aproveitar os dias quentes da melhor maneira”, explica Guilherme Picolli, Visual da Marca.

Para os dias de praia e piscina, além das já conhecidas toalhas, as lojas Karsten ainda oferecem produtos impermeáveis, ideais para espaços que tenham exposição ao sol e à água. A Coleção Acquablock, com estampas de folhagens contemporâneas e elementos tropicais, apresenta peças com um tecido inteligente, projetado a partir dos conceitos da biomimética, com diversas características e diferenciais tecnológicos. O tecido protege contra a ação do sol, repele a água, é livre da formação de fungos, de manchas oleosas ou líquidas e ainda respeita a natureza, já que no processo de fabricação são utilizadas apenas soluções que não agridem o meio ambiente.

Já para quem deseja passeios ao ar livre, em parques ou outros locais abertos, a toalha antiformiga é a opção indicada. Projetada para ser prática e eficiente, ela pode ser usada em piqueniques ou lanches em lugares públicos sem receio, já que sua tecnologia repele a permanência de insetos. Ela foi desenvolvida a partir de uma substância exclusiva que atua diretamente nas fibras da toalha e que não prejudica a saúde e o meio ambiente. Outra opção para tornar as refeições ao ar livre mais agradáveis, oferecendo higiene e praticidade, é a linha Sempre Limpa, que com uma tecnologia pioneira da Karsten, possui um acabamento especial ao tecido e deixa as toalhas bem mais fáceis de limpar.

 

Karsten em Santa Catarina:

Blumenau

Rua Werner Duwe, 5204 – Testo Salto, Blumenau – SC, 89074-178

 

São José

BR 101 KM, Av. Santa Catarina, 206 – Roçado, São José – SC, 88108-250

 

Balneário Camboriú

Terceira Avenida, 218 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-084

 

Porto Belo

Outlet Premium, Rodovia BR 101, KM 159, Loteamento Santa Luzia, Porto Belo – SC, 88210-000

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets