Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Testament: “The Brotherhood Of Snakes” será nosso “Reign In Blood”

O Testament está finalizando o processo de concepção de seu mais novo álbum, o já aguardado “The Brotherhood Of Snakes”, com previsão de lançamento para o segundo semestre. Em entrevista ao Metal Forces, o guitarrista Eric Peterson simplesmente deixou os fãs da banda ainda mais curiosos e com uma expectativa ainda maior, confira o trecho em que o músico disserta sobre a musicalidade do novo disco:

Nós estamos voltando para as nossas raízes, estamos gravando e escrevendo, acho que estamos mais fortes ou simplesmente mais loucos do que costumávamos, especialmente com este novo disco. “The Brotherhoof Of Snakes” será como… estou tentando dar um nome que o descreva, mas não um que o deixe fora do contexto, ele vai ser o nosso tipo de “Reign In Blood ‘, porque é apenas super-brutal, mas ainda melódico.”

Ainda sobre o novo álbum:

É diferente, este é mais Thrash, tem algumas das músicas mais rápidas que nós já tocamos. Normalmente, temos um ou dois sons com essa pegada mais Thrash e então, temos algumas músicas com ritmos mais cadenciados e temos uma outra mais lenta, uma mais pesada. Metade do novo registro é Thrash, nunca tínhamos feito isso antes. Mesmo em nosso primeiro disco, “The Legacy” (1987), há ‘ Over The Wall ‘ e ‘ First Strike Is Deadly” , mas depois há coisas mais cadenciadas como “Do Or Die” ou “Apocalyptic City”. Porém um full como seis ou sete canções totalmente Thrash nunca foi feito por nós. É uma espécie de uma viagem ouvi-lo

Se “Dark Roots Of Earth” já foi ovacionado pelos fãs do estilo, de acordo com tais declarações de Eric, podemos esperar pancadaria das boas por aí e quem sabe, talvez o disco mais rápido e pesado que o Testament já produziu. Aguardemos!

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets