Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

The Chainsmokers invadem a TV aberta americana para uma performance ao vivo

O duo The Chainsmokers é o projeto que vive a ascensão mais meteórica na cena eletrônica mundial. Desde que alcançaram um novo patamar de popularidade com o hit “Selfie”, a dupla de Nova York encantou o mundo com uma nova pegada baseada no trap, conquistando os EUA e o mundo. Recentemente, a faixa “Roses” se tornou um verdadeiro fenômeno, conquistando prêmios e ainda mais atenção da mídia e dos fãs para o duo.

O mais recente single dos americanos também já caiu no gosto do público. Você provavelmente já ouviu a espetacular “Don’t Let Me Down”, em parceria com a vocalista Daya: a faixa acaba de receber um disco de platina nos EUA e assumir a primeira posição no Top 40 das rádios americanas. Esse é um enorme feito para uma música eletrônica e mostra quão pop já estão os Chainsmokers, com seu estilo versátil que agrada tanto no carro quanto nas pistas.

Nesta segunda-feira, a dupla foi ao programa “Good Morning America”, da rede de TV aberta ABC, para uma performance ao vivo de “Don’t Let Me Down”. Acompanhados de uma banda e da cantora Daya, eles mostraram talento com os instrumentos e deram um show na telinha. Agora o duo se junta a artistas como Kygo e Disclosure, que também tem sido presença frequente na televisão de seus países.

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que a música eletrônica está dominando o mundo, pense duas vezes. Ela já estava no seu rádio há algum tempo e agora também está na sua TV.  O céu é o limite para os DJs e produtores. E parece não haver dúvidas de que The Chainsmokers serão atores importantíssimos nessa revolução.    

phouse

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets