Treinador da próxima adversária de Holly Holm é baleado durante assalto no Peru; saiba mais

0

A lutadora peso-galo do Ultimate Valentina Shevchenko viveu momentos de terror na noite do último domingo (29), em um restaurante no Distrito de Chorrilos, no Peru. De acordo com a agência de notícias peruana “El Comercio”, houve uma troca de tiros no estabelecimento e dois clientes foram baleados, um deles foi o treinador da quirguistanesa – dona de um cartel com 12 vitórias e apenas duas derrotas -, Pavel Fedotov.

Valentina Shevchenko passou por momentos de terror no último domingo, no Peru (Foto UFC)

De acordo com informações, três assaltantes entraram no local e roubaram aparelhos eletrônicos, dólares e outros pertences dos clientes e funcionários do restaurante. As câmeras de segurança registraram o tiroteio após duas pessoas que estavam no estabelecimento sacarem suas armas. Além do treinador, uma mulher também ficou ferida, mas somente o russo segue internado. Por outro lado, um dos assaltantes não resistiu.

Valentina Shevchenko, que mora no Peru há alguns anos, se prepara para o seu combate com Holly Holm, ex-campeã dos galos do Ultimate, no dia 23 de julho, no UFC On FOX 20, pela luta principal do evento.