Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Definidos os convidados do Vans Park Series

Definidos os convidados do Vans Park Series

O Vans Pro Skate Park Series, primeiro campeonato mundial da modalidade “Park”, anunciou hoje a lista completa com os nomes da elite do skate de transição que foram convidados para participar do evento inaugural do Vans Park Series.


Chris Russel, bs ollie disaster em Mar Del Plata, Argentina

Os 15 profissionais convidados, que já estão qualificados para a etapa final que acontece no dia 20 de agosto em Malmo, Suécia, se unirão aos cinco melhores skatistas classificados durante a série de qualificatórias globais do sistema Vans Park Series.

Os 15 profissionais convidados também participarão das 4 etapas qualificatórias ao redor do mundo durante o ano de 2016.

Profissionais Convidados Vans Park Series 2016
Aaron Jaws Hamoki (EUA)
Ben Hatchell (EUA)
Chris Russell (EUA – Time Vans)
Collin Provost (EUA)
Curren Caples (EUA – Time Vans)
Grant Taylor (EUA)
Greyson Fletcher (EUA)
Jack Fardell (Austrália)
Kevin Kowalski (EUA)
Oskar Rozenberg Hallberg (Suécia)
Pedro Barros (Brasil – Time Vans)
Raven Tershy (EUA)
Riley Hawk (EUA)
Ronnie Sandoval (EUA)
Rowan Zorilla (EUA – Time Vans)

Estou muito feliz em participar do Vans Park Series,” disse o skatista profissional Curren Caples. Segundo o americano, “esse é um campeonato necessário para o skate e não consigo imaginar uma marca mais autêntica que a Vans para fazer um evento desses”.

O sistema qualificatório masculino global do Vans Park Series é composto de quatro eventos. Os skatistas, amadores e profissionais, que quiserem participar das etapas qualificatórias devem preencher a inscrição online em vansparkseries.com.


Pedro Barros, fs air, pool party 2015

Todas as inscrições serão avaliadas e a participação será confirmada de acordo com aprovação da organização oficial do evento. A cada etapa, os competidores aprovados receberão pontos por suas colocações no evento e terão seu lugar na final calculada por uma média dos três melhores resultados durante as quatro etapas qualificatórias.

Os cinco skatistas melhores colocados no ranking final competirão com os 15 profissionais convidados na final, em Malmo, Suécia. Em jogo, está o inédito título de campeão mundial do Vans Park Series 2016.

O caminho até Malmo e a batalha para os cinco lugares remanescentes começa no dia 16 de abril, com o evento inaugural do mundial Vans Park Series na pista de St. Kilda Skatepark em Melbourne, Austrália.

Informações detalhadas sobre cada etapa qualificatória estão disponíveis no site oficial do Vans Park Series. Siga o Vans Park Series nas redes sociais para as mais recentes informações do campeonato, eventos, detalhes sobre a transmissão online, os profissionais convidados, patrocinadores oficiais e formato de competição.

vansparkseries.com
@vansparkseries on Instagram, YouTube, Facebook, Twitter

Etapas Qualificatórias Globais
Melbourne, Austrália*
16 de Abril
Florianópolis, Brasil*
11 de Junho
Vancouver, Canadá*
9 de Julho
Huntington Beach, EUA
30 de Julho
*Qualificatória Global exclusiva na categoria “Masculino”

Final Mundial
Malmö, Suécia
20 de Agosto

Apresentando uma seleção entre os melhores skatistas do mundo e um prêmio que, somado, ultrapassa os U$500,000 (1,8 milhões de reais), o Vans Pro Skate Park Series busca definir e elevar a modalidade “Park”, ao estabelecer um sistema de ranking global por pontos, promovendo campeonatos oficiais mundiais de skate em “Park” para homens e mulheres, afim de aumentar o número de praticantes na modalidade e divulgar a cultura do skate ao redor do planeta.

A pista de skate construída para a final do Vans Park Series World Championship, será a primeira pista desenhada especialmente para iniciar o legado da modalidade “Park” e será doada pela Vans para a comunidade do skate de Malmo, Suécia, com o intuito de levar em frente os programas de apoio ao skate voltados para as crianças e adolescentes da cidade.

Sobre a Vans
Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Vans | #since66
vans.com.br
instagram.com/vansbrasil
fb.com/vansbrasil
twitter.com/vansdobrasil

 

triboskate

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior