Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Vans traz Sk8-Hi Cinnamon ao Brasil

A Vans está trazendo ao Brasil 36 pares do Sk8-Hi Pro ’78 Cinnamon, modelo lançado originalmente em 1978 e apresentado na época por Stacy Peralta.

O Sk8-Hi Cinnamon seguiu sendo re-editado pelos anos seguintes e foi extinto quando o Sk8-Hi foi atualizado, para as novas demandas do street skate, em 1987. Desde então, a Vans lançou modelos que remetem à essa clássica e pioneira versão do Sk8-Hi, mas essa é a primeira vez que o Cinnamon é re-inventado em seus mínimos detalhes, com a adição das tecnologias atuais da Vans: reforços em Duracap, palmilha com sistema de amortecimento Ultracush HD e sola Pro Vulc.

Para o Inverno 2016, a Vans reúne seus principais best sellers em uma coleção que homenageia os 50 anos de “Off The Wall”, dentro da linha Vans Pro Classics. Para elevar essa história a um novo nível, a coleção especial Vans Pro Classics LTD elencou raros modelos de tênis da trajetória da Vans em um limitado esquema de distribuição global.

O Sk8-Hi Pro ’78 Cinnamon está a venda com exclusividade na Maze Skateshop.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior