Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Circuito Fitness coloca centenas de pessoas para se exercitar dentro do Shopping Curitiba e se consolida como sucesso

Circuito Fitness coloca centenas de pessoas para se exercitar dentro do Shopping Curitiba e se consolida como sucesso

Destaque para a presença da musa fitness Bella Falconi, que conversou com os curitibanos sobre vida saudável

Chegou ao fim a primeira edição do Circuito Fitness do Shopping Curitiba. Durante uma semana, palestra, bate-papo e diferentes aulas colocaram os curitibanos para se exercitar em um local inusitado, a praça de eventos de um shopping.

Centenas de pessoas participaram e aprovaram a iniciativa, baseada no incentivo de práticas saudáveis gratuitas, com renomados professores da cidade, em exercícios variados. Sem contar, é claro, a conversa com a musa fitness Bella Falconi, grande destaque do evento fitness.

“Estamos muito satisfeitos com o retorno que tivemos. Preparamos uma programação que agradasse a todos e o resultado foi incrível. Tivemos pessoas participando até nos corredores, ao lado da praça de eventos”, conta Manuela Lopes, coordenadora líder de marketing do shopping.

Simultaneamente, os participantes provaram delícias saudáveis de diferentes operações gastronômicas do shopping e também opções especiais em moda e produtos.

Comandantes do Circuito Fitness

O time de peso que comandou o Circuito Fitness foi composto por oito profissionais renomados. A abertura oficial foi com Bella Falconi, que coleciona mais de três milhões de seguidores no instagram; ao longo da semana movimentaram o Shopping Curitiba Renato Cazula e Madison Filho – The Coaches com Funcional Fight; os treinadores Frederico e Evandro, com TOR – Metodologia de Treino Funcional; Samir Sabadin com Iniciação à Corrida; Silvio Lopes com Yoga; Marcos Rua comMuay-Thai; Andressa Peters com Low Pressure Fitness e Renata Dipp com Ritmos.

Informações e fotos estão disponíveis na página do Facebook do Shopping Curitiba.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior