Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z.Destaques zEntretenimentos Brasil / Mundo

Bianca Toledo pede privacidade nas redes sociais e fala em “desapego do que ficou para trás”

A decisão da Justiça em libertar o pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, de abusar sexualmente de seu enteado, de cinco anos, coincidiu com uma mudança de postura da cantora e missionária Bianca Toledo, que anunciou que não iria mais comentar o caso.

Uma imagem, com a foto da cantora ao fundo, foi publicada na página do Facebook no último sábado, 09 de julho, com um pedido de privacidade: “Peço a todos que respeitem o meu momento. No que pude alertá-los já o fiz. As mídias exploram o assunto porque é o trabalho deles. Eu não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família nesse momento. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a Justiça de Deus e dos homens”.

Desde então, a equipe que assessora Bianca Toledo tem publicado mensagens baseadas em versículos bíblicos, mas inegavelmente com referências ao momento que ela atravessa.

Em outra postagem, o texto da imagem diz: “O compromisso com meu futuro exige de mim o desapego do que ficou para trás”. Na legenda, os versículos 13 e 14 do capítulo 3 do livro de Filipenses: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.

Quando trouxe o caso à tona, Bianca Toledo sofreu muitas críticas de pessoas que acreditam que sua decisão de falar publicamente sobre o assunto foi equivocada. Na última segunda-feira, a assessoria da cantora publicou o versículo 1 do capítulo 3 de Tiago: “Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor”.

No mesmo dia, outra publicação com o mesmo teor: “Compreender o amor é demais para a razão”, disse, em tom enigmático.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets