Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Dentro do Circuito Brahma Sertanejo, 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos foi um dos maiores dos últimos tempos

Dentro do Circuito Brahma Sertanejo, 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos foi um dos maiores dos últimos tempos

Durante nove dias de festa o público pôde conferir toda a mudança na estrutura do parque, provas campeiras, shows nacionais e apresentações tradicionalistas

 

Trajes típicos, gineteadas, provas de laço, missa campeira, Táxi Maluco, show tradicionalista com Fabrício Luz e arena lotada para a apresentação do cantor Gusttavo Lima. Esses foram alguns dos momentos que marcaram o último dia do 46º Rodeio Nacional CTG Os Praianos, que durante nove dias, reuniu grupos tradicionalistas, programação cultural e campeira, gastronomia, danças, exposições, competições artísticas e shows nacionais.

 

Pela primeira vez integrando o Circuito Brahma Sertanejo, o rodeio recebeu no seu último dia duas apresentações bem distintas. Com seu estilo marcante e uma identidade própria, o cantor Fabricio Luz animou o grande público presente no CTG Os Praianos com músicas que falam do campo, dos costumes e tradições dos pagos do sul do Brasil. Depois de uma apresentação que conquistou as prendas e peões, ele deu espaço ao show mais esperado da noite, Gusttavo Lima. Com um cenário todo o inspirado no projeto “Buteco do Gusttavo Lima”, o cantor interagiu com o público, relembrou seus maiores sucessos e apresentou suas novas canções, entre elas “Apelido Carinhoso”, top um há 15 semanas nas rádios de todo Brasil.

 

O sábado (05) também foi marcado pelo tradicionalismo  com uma vasta programação campeira e o tradicional Baile dos Praianos que contou com shows do Grupo Fronteiras, Luiz Marenco e Tchê Guri. Durante os nove dias de evento, o público pôde prestigiar ainda mais dois shows nacionais – Felipe Araújo e Thiago Brava -, estrutura toda revitalizada, bar exclusivo da Brahma Extra, Praça de Alimentação mais ampla e com diversas opções de gastronomia, parque de diversões e as provas realizadas na cancha. Para a patronagem do CTG Os Praianos, este já é considerado um dos maiores rodeios dos últimos tempos “O rodeio foi um sucesso em todos os quesitos. Só temos a agradecer a população, aos patrocinados, principalmente a Brahma, e a todos aqueles que colaboram para que o evento pudesse acontecer. E que venha no rodeio internacional no próximo!”, concluí Osmar Herculano, patrão interino do CTG Os Praianos.

 

Circuito Brahma Sertanejo

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. A cerveja Brahma, que é parceira do ritmo há mais de 40 anos, consolida essa relação ao reunir as maiores e melhores festas do estilo em um circuito especial que levará a qualidade de Brahma e experiências inesquecíveis para o público em todo o Brasil. Além de Santa Catarina, o Circuito Brahma Sertanejo, romperá as fronteiras e realizará 150 eventos, em mais quatro estados: Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

O Circuito Brahma Sertanejo teve início no dia 16 de março, no Rio de Janeiro e segue pelo Brasil até novembro. Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix.


Crédito das fotos: David Collaço

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets