Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Jaque Khury mostra corpo sarado

Jaque Khury mostra corpo sarado

Dona de um corpo escultural, Jaque Khury usou seu Instagram na noite desta quarta-feira, 22, para, mais uma vez, mostrar que tanta dedicação aos treinos e dieta surtem efeito. Porém, na legenda, ela não deu nenhuma dica Fitness e optou filosofar.

 

“Tudo na vida tem um motivo de ser. Muitas vezes as pessoas te jogam para baixo e a vida vai te testar. Você pode usar isso para reclamar, chorar e se conformar ou simplesmente mudar esse jogo e dar a volta por cima. Não deixe as coisas ruins serem maiores do que seus sonhos. Ninguém tem o direito de te subestimar, pois a única pessoa que sabe o tamanho da sua força é você mesma. E saiba que toda sua força está dentro de você. Cada pensamento positivo é um início para você decidir ser mais forte. Não se esqueça, nada é fácil, e as dificuldades só servem para te fortalecer . Tudo posso naquele que me fortalece. Boa noite”, escreveu ela.
Para quem tem curiosidade, alguns dias atrás ela revelou as próprias medidas. “1,65m de altura, 60 quilos, 94cm de quadril, 67cm de cintura, 54cm de coxa, 38 de manequim e 14% de percentual de gordura pelo adipômetro, aproximadamente”, contou.
O post foi feito antes da musa fitness, que mudou o visual recentemente, ir treinar. Apesar da boa forma, Jaque também sente preguiça de ir para a academia e confessou o desânimo ao legendar o clique: “Dia de treino, força… To indo na marra hoje porque sei que depois de 10 minutos já bate o ânimo”.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets