Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Kalindra Faria vence Carina Damm e conquista cinturão do Titan FC

Em luta válida pela 41ª edição do Titan FC, realizada na última noite, na Flórida, EUA, Kalindra Faria superou Carina Damm por decisão unânime, fechou a trilogia em dois a um a seu favor e, de quebra, conquistou o cinturão peso-galo feminino da organização norte-americana. Foi a terceira vitória consecutiva da paulista de Taubaté, o que lhe mantém a esperança de possivelmente ser contratada pelo UFC.

No duelo que valeu o cinturão peso-pena masculino, o brasileiro Alexandre Popó não teve o mesmo sucesso de Kalindra Faria e acabou derrotado, também por decisão unânime, para Andre Harrison, que manteve o cinturão da categoria. Agora com um cartel de 14 vitórias e nenhuma derrota, o norte-americano é um dos nomes que pode pintar em breve na maior organização de MMA do planeta.

Pela categoria dos leves, o ex-TUF Brasil Raush Manfio venceu a segunda no Titan. Por nocaute técnico após aplicar socos e cotoveladas no terceiro round, ele despachou o até então invicto Demarques Jackson. Quem também teve uma boa performance foi o brasileiro da Blackzilians Caio Uruguai Rocha, que finalizou Ramon Martinez com um mata-leão no terceiro round. Rodrigo Cavalheiro não conseguiu superar Jason Jackson e acabou derrotado por decisão unânime, acumulando o segundo revés consecutivo na carreira.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior