Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Porto Alegre recebe pela segunda vez o maior toboágua que a cidade já viu

Te Joga 2016 acontece no dia 27 de novembro na Rua Mostardeiro 

 Depois do sucesso da 1ª edição, que reuniu 60 mil pessoas durante todo o dia, o Te Joga, em 2016 não poderia ser diferente. Prepara as roupas de banho, bóias, as doses de diversão e coragem e fica atento para não perder. No dia 27 de novembro, a famosa descida da Rua Mostardeiro, em frente ao Parque Moinhos de Vento, vai receber a 2ª edição da experiência mais refrescante da cidade, o Te Joga 2016. Serão 150 metros de comprimento de pura adrenalina para os gaúchos se jogarem.  A programação acontece das 09h às 19h.

 

A atração é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para escorregar no toboágua, é preciso realizar a inscrição no site www.tejoga.com.br – com quantidade limitada de dois mil  inscritos, a partir das 13h, nos dias 10, 17 e 24 de novembro. Serão 6 mil vagas no total para a edição. Somente maiores de 14 anos podem participar da atividade. Os inscritos receberão por e-mail a confirmação e o horário agendado para a descida. Eles devem se apresentar com no mínimo 30 minutos de antecedência no credenciamento e portando o documento de identidade com foto.

 

Quem não quiser escorregar no toboágua, também tem espaço no Te Joga 2016. O evento conta com DJs, práticas de basquete e skate, food trucks e lounge de pallets.

 

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets