Projeto Som&Sol leva arte para a Praça da Bandeira, em Porto Belo, no domingo (22)

27

Projeto Som&Sol leva arte para a Praça da Bandeira, em Porto Belo, no domingo (22)

No domingo (22) a Praça da Bandeira, em Porto Belo, estará repleta de música e arte, por conta da segunda passagem do Projeto Som&Sol pela cidade. O evento acontece a partir das 14h e é totalmente gratuito.

O projeto chega à sua quinta edição (as outras três foram em Tijucas) mantendo a proposta de levar a arte para espaços públicos, de maneira gratuita, democratizando o acesso à cultura. Nesta edição, o Som&Sol leva a Porto Belo as apresentações dos DJs Bruno J. e Fischerr, show do músico Guilherme Franzói, exposições, teatro de lambe-lambe, moda, feira de artesanato, espaço kidsfood trucks e cerveja artesanal.

É uma ótima oportunidade de entretenimento para todas as idades e o público pode ter contato com algumas manifestações artísticas nem sempre acessíveis. É esta a ideia do DJ e produtor cultural Bruno J., responsável pelo projeto. “A nossa intenção é ocupar os espaços públicos e levar a arte às pessoas, possibilitar o acesso de todo mundo à cultura. E a praça de Porto Belo é o local ideal para um projeto como o nosso”, considera.

O evento é assinado pela Zenn, núcleo de música eletrônica e tem apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, da Fundação Municipal de Cultura e da Rádio Mix 95.5 FM. Não dá pra perder!

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol;

Quando: 22 de abril (domingo), das 14h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira – Avenida Governador Celso Ramos, 2500, Centro – Porto Belo;

GRATUITO