Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itapema

Projeto Som&Sol retorna a Itapema neste domingo

Evento vai movimentar a Praça da Paz com muito entretenimento, arte e atrações culturais para agitar o verão da Costa Esmeralda

Depois de iniciar o ano com uma edição em Itapema no último sábado (13), o Som&Sol – Música na Rua já está de volta à cidade no próximo domingo (21). O evento ocorre na Praça da Paz, no Centro da cidade, das 14h às 23h, com uma programação repleta de música, atrações culturais e a já consagrada feira de produtos artesanais do evento. Realizado em espaço público, o evento é totalmente gratuito.

Mais de 50 feirantes estão confirmados para expor itens de decoração, moda, arte, antiguidades e muito mais, proporcionando um importante intercâmbio entre os artistas e o público, contribuindo para a geração de renda e fomento à economia criativa na região.

No palco, diversos artistas apresentam seus trabalhos e embalam todo o evento com boa música. Estão confirmados os DJs Bruno Juliano e Marcel Coelho, o balanço do trio Lusco Fusco, o reggae da banda Primeiro Deck, a cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra e o rock da banda Guess Rock, que apresentará um repertório especial de Cazuza.

Durante todo o dia haverá muitas brincadeiras para as crianças com os projetos Brink com a Casa Montessori e Musicalizando com Sucata, atividades lúdicas e brincadeiras com os palhaços Coisa Fina e Jujuba. Além disso, o evento conta com uma grande variedade de opções gastronômicas e chopp artesanal.

O produtor do Som&Sol, Bruno Juliano Pereira celebra a segunda edição do projeto no ano. “O evento da semana passada foi incrível e já estamos preparados para fazer um domingo maravilhoso para todos. Estamos começando o ano da melhor maneira com essas duas edições em Itapema e isso é muito importante para o projeto.”, ressalta.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, do Sicredi e da Faroeste Beer.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na Rua;

Quando: Dia 21 de janeiro (domingo), das 14h às 23h;

Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;

Quanto: evento gratuito.

Posts Relacionados

Primeira vereadora negra da história de Tijucas toma posse na Câmara Municipal

Píer em Itapema terá estrutura única na América Latina

Itapema Beach Hotel by Nobile inaugura ampla casa para até 18 hóspedes

Águas de Bombinhas apresenta Plano Verão com ações focadas no abastecimento e esgotamento sanitário

Grupo ABC & Embralot promove programa de sustentabilidade e recebe certificação do Selo Social Itapema

Tijucas vai ganhar nova unidade educacional

Porto Belo recebe o projeto Som&Sol – Música na Rua no domingo

Obra do molhe do Rio Perequê, em Porto Belo, entra na segunda etapa

Porto Belo vai ganhar novo espaço de lazer, turismo, negócios e shows

Itapema Beach Hotel inaugura espaço exclusivo para atender noivas no Litoral de Santa Catarina