Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itapema

Projeto Som&Sol retorna a Itapema neste domingo

Evento vai movimentar a Praça da Paz com muito entretenimento, arte e atrações culturais para agitar o verão da Costa Esmeralda

Depois de iniciar o ano com uma edição em Itapema no último sábado (13), o Som&Sol – Música na Rua já está de volta à cidade no próximo domingo (21). O evento ocorre na Praça da Paz, no Centro da cidade, das 14h às 23h, com uma programação repleta de música, atrações culturais e a já consagrada feira de produtos artesanais do evento. Realizado em espaço público, o evento é totalmente gratuito.

Mais de 50 feirantes estão confirmados para expor itens de decoração, moda, arte, antiguidades e muito mais, proporcionando um importante intercâmbio entre os artistas e o público, contribuindo para a geração de renda e fomento à economia criativa na região.

No palco, diversos artistas apresentam seus trabalhos e embalam todo o evento com boa música. Estão confirmados os DJs Bruno Juliano e Marcel Coelho, o balanço do trio Lusco Fusco, o reggae da banda Primeiro Deck, a cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra e o rock da banda Guess Rock, que apresentará um repertório especial de Cazuza.

Durante todo o dia haverá muitas brincadeiras para as crianças com os projetos Brink com a Casa Montessori e Musicalizando com Sucata, atividades lúdicas e brincadeiras com os palhaços Coisa Fina e Jujuba. Além disso, o evento conta com uma grande variedade de opções gastronômicas e chopp artesanal.

O produtor do Som&Sol, Bruno Juliano Pereira celebra a segunda edição do projeto no ano. “O evento da semana passada foi incrível e já estamos preparados para fazer um domingo maravilhoso para todos. Estamos começando o ano da melhor maneira com essas duas edições em Itapema e isso é muito importante para o projeto.”, ressalta.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, do Sicredi e da Faroeste Beer.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na Rua;

Quando: Dia 21 de janeiro (domingo), das 14h às 23h;

Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;

Quanto: evento gratuito.

Posts Relacionados

Itapema já sente impactos da obra de alargamento da praia e valorização pode superar BC

Programação de aniversário de 62 anos de Itapema contará com eventos esportivos, culturais e show nacional com Rick & Renner

Porto Belo entra para o mercado imobiliário de luxo

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

Confira a programação completa da segunda edição do Festival do Mar

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde levou informação sobre saúde e bem-estar à população de Itapema

Projeto Som&Sol promove edição especial de aniversário de Itapema neste sábado

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Seletivo para diversos cargos; salários de até R$ 7,7 mil

Itapema terá dia evento gratuito de saúde e prevenção em celebração ao Dia Mundial da Saúde no dia 6 de abril

Espaço Lagom em Porto Belo antecipa experiências e promove conexão com a natureza