Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itapema

Itapema Beach Hotel by Nobile inaugura ampla casa para até 18 hóspedes

Recentemente anexado ao inventário do Itapema Beach Hotel, a “Vivenda Colonial” é uma confortável casa frente mar construída no estilo colonial dos anos 70

 

O Itapema Beach Hotel by Nobile acaba de lançar sua maior e mais exclusiva acomodação da categoria Luxo Up Scale da região da Costa Esmeralda, em Santa Catarina. Batizada como “Vivenda Colonial” por suas características que remetem à arquitetura colonial brasileira, a casa é térrea, ampla e pintada nas tradicionais cores azul e branca, localizada na área vizinha à hotelaria, construída na década de 1970.

O hotel optou por manter a arquitetura da casa em seu formato original, mantendo os ladrilhos, pisos, vigamento em madeira maciça, mobiliário, quadros, pintura externa nas cores originais e adornos.

A casa é ideal para receber famílias e acomoda até 18 pessoas, em suas 4 suítes com espaço para 1 casal, mais 2 crianças de até 12 anos de idade, e 2 quartos com banheiro compartilhado. Possui por volta de 600 m² de área construída e um amplo jardim com vista livre para o mar.

Toda a estrutura está pronta para proporcionar uma experiência única para as famílias.  A casa conta com ampla sala de estar com conceito aberto com a sala de jantar, duas varandas térrea coberta com vista para o mar, cozinha com copa, ampla área de serviço e garagem privativa coberta para até dois carros. “A Vivenda Colonial possui um forte apelo de exclusividade e aconchego num local reservado e paradisíaco. Manter a arquitetura e design originais foi uma forma de valorizar a história da casa”, destaca Luciana Padilha Rahn, gerente geral do Itapema Beach Hotel by Nobile.

O hotel já conta com suítes e chalés, portanto a casa vem para incrementar com destaque o inventário de acomodações. “Ela é especial por oferecer uma experiência exclusiva com todo o conforto de integrar um maior número de pessoas em uma única acomodação para aquelas famílias que querem se reunir e continuar desfrutando dos serviços hoteleiros”, complementa.

Estrutura

 

Imerso entre a Mata Atlântica e o Oceano Atlântico, o Itapema Beach Hotel by Nobile vem se caracterizando como um refúgio de famílias e casais que querem escapar da vida agitada das grandes cidades, proporcionando total desconexão da pressa do dia a dia. Os clientes vêm, em sua maioria, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e são recebidos como velhos amigos e um atendimento alegre e cordial, que caracteriza a vida na praia.

Com fácil acesso, privacidade, segurança e respeito à natureza, o Itapema Beach Hotel by Nobile oferece diferentes categorias de acomodações com vistas para o mar e para o amplo jardim, cuidado nos mínimos detalhes. A estrutura de lazer conta com piscinas climatizadas a céu aberto para a família, bar molhado, área com piscinas cobertas aquecida adulto e infantil, saunas secas e úmida, bem como sala de massagens e descanso.

Posts Relacionados

Itapema já sente impactos da obra de alargamento da praia e valorização pode superar BC

Programação de aniversário de 62 anos de Itapema contará com eventos esportivos, culturais e show nacional com Rick & Renner

Porto Belo entra para o mercado imobiliário de luxo

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas

Confira a programação completa da segunda edição do Festival do Mar

Evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde levou informação sobre saúde e bem-estar à população de Itapema

Projeto Som&Sol promove edição especial de aniversário de Itapema neste sábado

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Seletivo para diversos cargos; salários de até R$ 7,7 mil

Itapema terá dia evento gratuito de saúde e prevenção em celebração ao Dia Mundial da Saúde no dia 6 de abril

Espaço Lagom em Porto Belo antecipa experiências e promove conexão com a natureza